Gestão de TI e Outsourcing

A Prolinx desenvolve projetos de gestão de TI e outsourcing, de acordo com as necessidades do seu negócio. Disponibilizamos equipes técnicas qualificadas para executar atividades e/ou prover suporte e assistência. Assim, você ou sua equipe de TI podem focar nas estratégias de negócio.

A Prolinx mantém uma metodologia que visa facilitar os processos de TI e tornar a gestão mais eficiente e alinhada à realidade de sua empresa.

Como funciona a gestão terceirizada de TI?

Em todas as demandas e projetos de outsourcing de TI, a Prolinx tem o compromisso de:

Service Desk

O contrato de Service Desk tem um custo fixo e contempla serviços de atendimento de TI ilimitados para manutenção de computadores, servidores e ativos de rede, assistência ao usuário, atendimento in loco, manutenção de equipamentos em laboratórios e suporte aos fornecedores de software e hardware.

Alocado Full time (Body Shop)

A Prolinx disponibiliza um técnico para que fique presente nas dependências de sua empresa durante todo o horário comercial, atendendo prontamente a todas as demandas de TI, sem custos adicionais (além do contrato). Os serviços realizados por este técnico são acompanhados por um segundo nível de técnicos da Prolinx, que se encarregam também de dar suporte nas situações de maior complexidade.

Alocado Part time (Body Shop)

A Prolinx disponibiliza um técnico para que fique presente nas dependências de sua empresa por 4 horas diárias, em horário comercial, em horário previamente acordado, atendendo prontamente todas as demandas de TI. Os serviços realizados por este técnico são acompanhados por um segundo nível de técnicos da Prolinx, que se encarregam também de dar suporte nas situações de maior complexidade. No período do dia em que o especialista não estiver presente, o suporte é realizado pelo atendimento Service Desk, sem custos adicionais.

Atendimento com Operação Assistida

Este modo de trabalho depende da complexidade de serviços de TI e do tamanho da infraestrutura do cliente. Se houver demandas de maior complexidade, a Prolinx aloca profissionais com capacitação específica por um período determinado. A operação, então, é assistida por um Gerente de TI (analista pleno ou sênior de redes) da Prolinx, capaz de conduzir projetos de melhoria contínua em todo setor de informática.

Por que terceirizar a Gestão de TI?

Melhoria da qualidade dos serviços prestados

Agilidade de resposta e solução para os chamados
Redução de custos
Foco no core business
Maior disponibilidade dos funcionários
Maior competitividade

Serviços

Oferecemos serviços e soluções sob medida para o seu negócio.
Conexão Segura
Diagnóstico e Consultoria
Gestão de Data Center
Locação de Equipamentos
Pretende Terceirizar A Gestão De TI De Sua Empresa?

A Prolinx tem know how e experiência para ser parceira de sua empresa na gestão de TI, garantindo a segurança da informação e a eficiência dos processos.

Entre em contato conosco e saiba como podemos assessorar o seu negócio.