Que tal colocar foco naquilo que a sua empresa faz melhor que o seu concorrente e deixar que especialistas cuidem do restante?
A Prolinx possui o know-how para desenvolver um projeto de outsourcing de acordo com as suas necessidades, fornecendo uma equipe técnica qualificada para executar as atividades. Vamos proporcionar para sua empresa, de forma simultânea, um aumento da rentabilidade e produtividade e, consequentemente, uma maior vantagem competitiva.
Contamos com três formas de atendimento
1. Help Desk – Ponto de contato dos clientes com a Prolinx. Este contrato de manutenção oferece serviços de atendimento de TI ilimitado para o cliente em manutenção de computadores, servidores, ativos de rede e atendimento ao usuário. As visitas são cobradas conforme a demanda, assim como as manutenções preventivas. Ou seja, você só paga o que utilizar!
2. Service Desk – Contrato de manutenção que oferece serviços de atendimento de TI ilimitados para os clientes em manutenção de computadores, servidores ativos de rede, atendimento ao usuário, atendimento in loco, manutenção em laboratórios e suporte aos fornecedores de software e hardware com custo fixo.
3.1 Alocado Full time – Este contrato de manutenção disponibiliza ao cliente um técnico presente nas dependências da empresa durante todo o horário comercial, sem custos adicionais, atendendo prontamente todas as demandas de TI. Haverá também um acompanhamento por parte de um segundo nível de técnicos da Prolinx dos serviços realizados por esse técnico alocado e suporte nas situações de maior complexidade.
3.2 Alocado Part time – Contrato de manutenção alocado part time (meio período), disponibiliza ao cliente um técnico presente nas dependências da empresa durante 4 horas diárias em horário comercial no período acordado entre o cliente e a Prolinx. O alocado atenderá prontamente todas as demandas de TI além de um acompanhamento por parte do segundo nível de técnicos da Prolinx dos serviços realizados por esse técnico e suporte nas situações de maior complexidade. No período do dia em que o especialista não estiver presente, o suporte a esse cliente é realizado pelo atendimento Service Desk sem custos adicionais.
Em certas complexidades operacionais da organização e estruturas de TI é necessário a alocação de recursos com capacitação específica por um período determinado. Isso porque a demanda interna de TI pode precisar de profissionais com capacitação e processo específico, como por exemplo um facilitador temporário de implantação de um sistema ERP.
Este modo de trabalho depende da complexidade de serviços de TI e do tamanho da infraestrutura do cliente. Esta operação é assistida por um Gerente de TI (analista pleno ou sênior de redes) da Prolinx para realização de projetos de melhoria contínua em todo setor de informática. Entenda melhor!
Vantagens do Atendimento com Operação Assistida:
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